quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Falando um pouco de mim...

Oi gente,
Hoje vim falar um pouco do curso que vou fazer na faculdade. Bom eu vou começar este ano, e fazer graduação em Matemática, estava pesquisando sobre o curso e resolvi compartilhar com vocês...
  Muitos me perguntam "o porquê " que eu não escolhi moda.  Eu cresci amando e me dedicando a moda, mas a faculdade de moda exige muito mais do que amor e talento.Mas sim de financiamento...hh Pois é...Ela é bem "salgada". E pensei que, como estou com apenas 17 anos, adoro números e sempre tive facilidade na materia de matemática. Curso matemática, trabalho atuando como professora bem cedo e ja tenho uma renda  estável para cursar o meu grande sonho: Ser estilista!
 E oque me faz ter ainda mais a certeza de que estou indo no caminho certo, escolhendo matemática é ver o brilho nos olhos da minha mãe ao dizer para as pessoas: "- Minha filha passou na faculdade para Matemática!". É,  isso não tem preço.
Então abaixo está a definição do curso da graduação em Matemática  , espero que gostem... é bem legal!


  • Modalidade: Licenciatura
  • Titulação: Licenciado em Matemática
  • Regime: Semestral
  • Período: Noturno
  • Duração: 8 semestres
  • O curso de Licenciatura em Matemática tem como objetivo principal a formação de professores para os cursos fundamental e médio. Além disso, os egressos estarão aptos a aplicar a matemática em outras áreas do conhecimento, bem como prosseguir seus estudos em cursos de pós-graduação. Nesse sentido, o curso propicia aos alunos uma sólida formação em Matemática, incluindo Estatística e Computação e o domínio de conceitos de Física, o que segue a tendência atual de aliar teoria e prática e integrar as novas tecnologias de comunicação e informação à prática do magistério. O curso possibilita, também, reflexões sobre o papel do professor no processo de ensino-aprendizagem e sobre metodologias de ensino de Matemática.
Bom pessoal, espero que tenham gostado...
Beijo da Larissa Lörel

Nenhum comentário:

Postar um comentário